A apresentadora Fátima Bernardes fez um desabafo sobre os desafios de ver os filhos trigêmeos crescerem, saírem de casa e seguirem a vida adulta longe dela. Em entrevista ao programa "Sem Censura", do Canal Brasil, ela afirmou sentir falta da "casa cheia" e que ainda está se acostumando com a rotina mais distante de Vinicius, Laura e Beatriz, de 26 anos, fruto do casamento com William Bonner.
"Sempre gostei de casa cheia, os meninos sempre trouxeram lá para casa muita gente. E, de repente, muda. Então, isso é difícil, gente. Tem momentos muito bons, quando você pode decidir tudo de acordo com a sua vontade. Mas a gente é muito treinando para servir aos outros. Então fica faltando a bagunça. Isso é estranho", desabafou.
Fátima ainda deu detalhes de como foi a mudança de Beatriz, a última a sair de casa.
"Eu tive dois filhos que foram morar em outro país. Eu sinto muita falta deles, mas assim, não tinha jeito, o que eles estão fazendo, eles só podiam fazer lá. E Beatriz que foi morar a um km de mim porque ela precisava de mais espaço. Ela estava em casa e eu sempre dizia "filha, se você quiser estudar em outro lugar, a gente vai ajudar como a gente ajuda seus irmãos", detalhou.
A jornalista chegou a falar sobre as diferenças de gerações e relembrar quando foi morar com Bonner após o casamento.
"Ela trabalha, ela já é formada, mas é um início de vida ainda. Para mim é como se ela fosse a última que estava ali ainda. Mas por outro lado, eu não tive essa experiência. E saí de casa quando eu casei, e queria muito que eles todos tivessem, eu acho fundamental. Eles têm que construir uma vida, a história deles. Viveram juntos a vida inteira. Que bom que hoje cada um tá num canto", comemorou.