O cantor Fábio Júnior publicou nas redes sociais nesta segunda-feira (1º) uma nota de pesar pela morte de um fã idoso em um show realizado em Sorocaba, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (30).
Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser espancado durante a apresentação. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime foi preso.
Pronunciamento de Fábio Júnior
"O cantor Fábio Jr, empresários e equipe lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba neste final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta dia 29 fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante", diz a nota.
"Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento", diz a mensagem.
Como ocorreu o crime
Segundo relatos de testemunhas, o idoso foi agredido com socos até cair. No chão, ainda teria sido pisado na cabeça pelo agressor. O suspeito disse à polícia que teria revidado um empurrão da vítima.
Antônio ainda chegou a ser levado em uma ambulância que estava no Clube de Campo de Sorocaba, onde ocorria o show, para uma Unidade Pré-hospitalar (UPH) da Zona Leste de São Paulo.