Preso duas vezes por condutas impróprias no Havaí, Ezra Miller se pronunciou nessa segunda-feira (15) sobre os recentes escândalos envolvendo o seu nome. O astro de "The Flash" disse que está "procurando tratamento para complexos de saúde mental". O relato foi dado por ele à revista Variety.
Polêmicas de Ezra Miller
Miller havia sido detido duas vezes entre março e abril deste ano. Em uma das ocasiões, ele jogou uma cadeira e acertou a testa de uma mulher. Recentemente, o ator também foi indiciado por furto de bebidas alcoólicas de uma casa sem a presença de moradores.
Antes disso, ainda em 2020, o ator estrangulou uma mulher na Islândia e foi acusado de assediar outra vítima na Alemanha.
Período de crise intensa
À Variety, o ator revelou que está "passando recentemente por um período de crise intensa". "Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida".
The Flash deve estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023, da Warner Bros, que disse apoiar a decisão do ator de procurar ajuda profissional.