Camila Moura, esposa de Lucas Henrique do BBB 24, usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para fazer um desabafo sobre os flertes do companheiro à Giovanna Pitel, dentro da casa mais vigiada do país. Os dois são casados há oito anos, mas a professora de história afirmou que irá por um fim na relação.
Ela afirmou que tem sido chamada de biscoitera e aproveitadora. "Tenho vivido o inferno na terra, pessoas que eu confiava me viraram as costas, outras me chamam de biscoiteira, aproveitadora e coisas que nunca imaginei que fosse ouvir. E no meio desse inferno eu tinha que decidir entre eu mesma ou o outro", declarou.
Após os flertes de Lucas, Camila atingiu a marca de 1.8 milhão de seguidores no Instagram. "Hoje, falo que escolhi a mim, não vou mais ser silenciada, não vou aceitar mais qualquer tipo de intimidação de quem não está sofrendo na minha carne tudo que estou! A minha história sou eu quem faço e decidi, como sempre na minha vida, ser resistência", afirmou.
Aproximação entre Buda e Pitel
No domingo (3), a esposa de Lucas, Camila Moura, fez diversas publicações nas redes sociais repercutindo o flerte da parte do marido com Pitel. Além de apagar todas as fotos dos dois juntos, ela declarou, nos 'Stories' do Instagram, que, agora, irá torcer por Davi, rival de Lucas, no jogo.
Lucas tem se declarado para a companheira de confinamento recentemente, mas tem sido "cortado" algumas vezes por ela. "Vou te dizer só uma coisa: 'baiana, cê me bagunçou. Pirei em tua cor nagô, tua guia", cantou ele, citando uma música do Emicida, na festa de sexta (1º). Pitel pediu que parasse. "Vai acabar aqui essa conversa", disse.