A influenciadora Deolane Bezerra, chamada de "doutora" nas redes sociais, revelou ter sido multada, em R$ 37 mil, pelo condomínio onde mora logo após ter denunciado que sofreu preconceito por parte dos moradores do local. A cobrança, que segundo ela é indevida, foi feita porque o vídeo de denúncia mostra o teto das casas dos residentes.
"A primeira multa não pode ultrapassar o valor de cinco condomínios", alegou Deolane. Atualmente, a influenciadora aluga mansão em um bairro de luxo da Grande São Paulo, onde também está construindo uma casa.
Ainda de acordo com a advogada, os condôminos do local haviam pedido para que ela voltasse para a favela, o que teria gerado indignação.
"Eles me deram uma multa de R$ 37 mil porque eu gravei lá na minha casa e apareceu o teto da casa dos outros. Não pode. Eles deveriam notificar", opinou Deolane. Por conta disso, ela teria recorrido da multa, mas alguns dos familiares estariam sendo impedidos de circular nas dependências do condomínio.
"Eles vão ter que me aguentar. Falaram: 'O pior é que ela comprou um terreno aqui e está construindo. Não é de passagem'. É igual dipirona, ou engole, ou vomita", rebateu Deolane.
Até o momento, Deolane conta que tem recebido presentes dos vizinhos como forma de disfarçar o preconceito sofrido por ela. Em entrevista ao podcast PodDelas, a 'doutora' diz que flores e frutas já foram enviadas à porta da casa dela nas últimas semanas.