'Creed' 4 é confirmado com direção de Michael B. Jordan; fãs pedem retorno de Rocky

A partir da confirmação, mais spinoffs com personagens da franquia Rocky poderão ganhar a telona

Fãs da série de filmes de boxe estrelados por Michael B. Jordan já podem ficar animados para ver mais. Michael B. Jordan confirmou que "Creed 4" é “uma certeza”, e que mais spinoffs da franquia Rocky também podem estar nos planos.

Vale lembrar que Creed é derivado dos filmes estrelados por Sylvester Stallone, que participou dos dois primeiros Creeds com Jordan, que interpreta o filho de Apolo. Inclusive, fãs têm pedido o retorno do carismático Garanhão Italiano neste quarto filme.

A informações são do portal Estrelando, e foram anunciadas durante o evento Deadline Contenders 2023. Nele, o produtor cinematográfico Irvin Winkler afirmou que Michael B. Jordan assumirá novamente a direção.

Em fevereiro deste ano, vale lembrar, o portal IG fez uma entrevista com o astro. Quando questionado se havia algum plano para "Creed" 4 ou potencialmente um spinoff, Jordan confirmou o novo longa e acrescentou: "Eu só quero expandir o CreedVerso dentro do razoável, mas definitivamente espero outras coisas ao redor de Creed, com certeza".

Trajetória

Lançado em 3 de março deste ano, "Creed 3" marcou a estreia de B. Jordan como diretor. A série se passa como uma extensão dos filmes de Rocky e acompanha o pupilo de Rocky Balboa, Adonis Creed (Jordan), em sua carreira no boxe. 

"Creed 3" mostrou Creed enfrentando o amigo de infância Damien "Dame" Anderson (Jonathan Majors) que, após cumprir uma sentença de prisão, quer voltar ao ringue. O longa faturou R$245 milhões de bilheteria global.