Claudia Raia, 57 anos, compartilhou uma experiência assustadora que viveu quando tinha apenas 13 anos e foi estudar balé em Nova York. Hospedada na casa de um coreógrafo conhecido de sua família, a atriz se viu em uma situação tensa e traumática ao ser abordada pelo homem de forma inapropriada.
A artista contou o episódio durante participação no podcast "Desculpa alguma coisa", de Tati Bernardi, em 15 de março.
Segundo a famosa, o homem tentou agarrá-la após quase um mês e meio de convivência. Sem pensar duas vezes, ela lançou uma coruja de cristal na cabeça do agressor.
Após o incidente, a atriz saiu correndo com suas roupas e objetos à mão e encontrou abrigo na ajuda de uma professora que a acolheu temporariamente. Dali em diante, ela passou a viver com a moça e dividir apartamento com mais três pessoas, até que sua mãe pudesse viajar para ajudá-la.
Jô Soares
Em outro momento do programa, Claudia relembrou o namoro de quase três anos com Jô Soares nos anos 1980.
“Era de um brilhantismo, era de um humor! Adorável! Tudo dele era incrível! O jeito que ele era educado, cheiroso…”, contou ela.
“Quando eu me dei conta eu estava bem apaixonada. Durou quase três anos”, disse a famosa, relembrando os momentos felizes ao lado do apresentador.
Durante a conversa, Claudia revelou os motivos que levaram ao fim da relação: “Ele terminou comigo ainda gostando de mim. Ele falou que ia dar errado em algum momento, que ele era muito mais velho”.
Em seguida, acrescentou sobre a fala de Jô: “Ele também disse que eu gostava de outro tipo de homem, que em algum momento isso ia acontecer, que eu ia ser uma das maiores estrelas do país e ele não sabia se ia conseguir administrar isso”, afirmou.