Chef Lucas Corazza, apresentador da Globo, é espancado e tem casa invadida durante assalto

Após o caso, equipe utilizou as redes sociais para anunciar interrupção da programação do confeiteiro

O chef e confeiteiro Lucas Corazza teve a casa invadida por dois assaltantes armados, durante a madrugada desta quinta-feira (15). O apresentador do reality “Que Seja Doce”, do canal GNT, que pertence ao grupo Globo, relatou que foi espancado e teve pertences levados pelos criminosos, como o celular. 

Corazza utilizou as redes sociais para informar que está bem fisicamente, mas que teve uma noite assustadora. “Esse tipo de violência é uma coisa absurda. Eu não processei todos os sentimentos”, relatou. 

Anteriormente, a equipe do confeiteiro anunciou que ele precisaria interromper sua programação por um tempo para se recuperar da situação. “Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui, antes de trocarmos a senha, ou receba algo pelo WhatsApp, por favor, desconsidere. Trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram seu celular com tudo logado”, alertou o perfil.

“Quero deixar todo mundo tranquilo que, em breve, não tem data ainda, eu volto”, complementou Corazza no vídeo gravado algumas horas depois. Ele também agradeceu o apoio dos fãs.