Carla Cecato pede demissão da Jovem Pan após 3 meses de contrato: 'não valia a pena'

Conforme a apresentadora, o contrato era para trabalhar dois dias por semana, mas ela passou a apresentar programas diariamente

A jornalista Carla Cecato anunciou, nessa terça-feira (20), pelo Instagram, sua saída da Jovem Pan, onde estava há apenas três meses. A apresentadora publicou um vídeo dizendo que, para ela, não vale a mais a pena trabalhar na emissora. 

Isso porque seu contrato, conforme explicou, era para trabalhar dois dias por semana, mas depois ela passou a apresentar programas diariamente.

"Como eu passei para um programa diário ao vivo, passou a não valer mais a pena para mim. Meu primeiro contrato era para apenas duas vezes por semana e aí, para o ao vivo agora, não valia a pena", disse Cecato. 

A apresentadora afirma ter gostado de trabalhar no canal e sinalizou um possível retorno. "Não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto, espero voltar em breve", disse. 

Pedido de demissão pouco antes de programa

Segundo informações do Uol, o pedido de demissão foi feito pouco antes da gravação do "Talk Show JP", programa de entrevistas que Carla Cecato herdou de Antônia Fontenelle, que deixou a Pan para concorrer a deputada federal.

Ainda conforme o site, a ex-ginasta Daiane dos Santos e o cantor John Amplificado já estavam a caminho da emissora para a gravação, quando Cecato comunicou sua saída. 

Além do "Talk Show JP", Cecato apresentava o programa "Linha de Frente". Inicialmente concebido para os fins de semana, a atração se tornou diária após dois meses em razão da boa audiência.