O cantor Caetano Veloso, de 79 anos, testou positivo para a Covid-19. A empresária e esposa dele, Paula Lavigne, também foi diagnosticada com a doença. A informação foi divulgada nas redes sociais do artista, na noite deste domingo (26).
"Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, onde chegamos faz 5 dias", diz trecho da publicação.
Segundo o portal Metrópoles, Caetano foi submetido ao teste logo após Paula testar positivo. Com o resultado, a família toda foi testada, mas somente o casal recebeu o diagnóstico positivo.
O cantor garantiu que ele e Paulinha - como é conhecida - estão "bem". E atribui isso ao fato dos dois estarem vacinados.
Por isso, também aproveitou para alertar a população a, sempre que possível, fazer testes para diagnosticar a doença, e não deixar de tomar a vacina de reforço.
"A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa", disse, criticando também a forma como o Governo vem lidando com a questão da imunização das crianças no Brasil.
"Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA [Agência Nacional de Vigilância Sanitária] da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo", concluiu.