O funkeiro MC Poze do Rodo afirmou que precisou levar seu cachorro recém-adquirido a uma clínica veterinária após o animal comer um cigarro de maconha. Por meio dos Stories do Instagram nesta quarta-feira (18), o artista filmou o cãozinho, que já está recuperado em casa. “Zé droguinha”, disse o cantor, em tom de brincadeira.
"Comeu meu baseado e passou mal. Ele comeu um pedaço do ‘fumo’ e vomitou. Aí eu cheguei e vi que o cachorro não estava mais brincando, e bateu neurose e já mandei levar no veterinário”, explicou MC Poze.
O cantor carioca de 23 anos ainda compartilhou com os seguidores parte da conversa que teve com a veterinária, explicando a situação inusitada.
“Ele 'tá' com cara que comeu maconha mesmo. Ta meio chapado. Eles adoram comer isso, impressionante. Eu já mediquei para reverter”, explicou a profissional.
Apesar do alívio com a recuperação do animal, Poze afirmou que pretende deixar o cachorro sob responsabilidade de seus familiares.
“Meu coração apertou. Vou dar para minha mãe ou meu pai, é muita ‘responsa’. Não dá mais pra ficar com o cachorro, é comida e água na hora certinha”, finalizou o funkeiro.