Chegou ao segundo dia, neste sábado (2), a busca pelo americano Paul Staehle, ex-participante do reality Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, que estaria desaparecido na Amazônia brasileira.
Em uma mensagem nas redes sociais, a esposa do rapaz, Karine Staehle, que é amazonense, fez um desabafo sobre a situação.
"Eu não tenho uma atualização sobre o Paul". As garotas com quem ele estava no Brasil, pelo que entendi, vão procurá-lo hoje em um barco", escreveu.
Segundo ela, as pessoas que buscam pelo seu marido estiveram na sexta-feira (1º) em um lugar que ele teria alugado e em hotéis que costumeiramente se hospedava.
Norte-americano estaria desaparecido desde quarta
Nesta quinta-feira (31), Karine havia publicado outras informações sobre caso. "Paul desapareceu ontem à noite no Brasil. Orações para que ele seja encontrado em segurança", disse em seus stories no Instagram.
Horas depois, ela postou uma montagem em vídeo mostrando fotos de Staehle com os dois filhos do casal, além de outras lembranças de momentos em família.
"Nem todas as nossas memórias eram ruins. Nossos filhos amavam muito você. Nunca esqueceremos você ou as boas lembranças que todos compartilhamos", escreveu ela em inglês na legenda da publicação, sem dar esclarecimentos sobre o que ocorreu.
As informações enigmáticas geraram curiosidade e preocupação entre os fãs. "O que está acontecendo??" perguntou uma pessoa no Twitter.
Relacionamento com Karine
Segundo informações do portal The Nexus, Paul e Karine se conheceram em 2017, quando o norte-americano voou para o Brasil para conhecê-la pessoalmente por intermédio do programa de televisão que participou.
Após se casarem, no entanto, o casal protagonizou várias brigas públicas, escândalos de traição, acusações de sequestro e uma batalha pela custódia dos filhos.
A separação foi relatada publicamente pela primeira vez em dezembro de 2021. Um vídeo mostrando Karine supostamente machucando Paul na presença de um de seus filhos foi postado online. O casal perdeu a custódia dos filhos após a publicação dos vídeos.
Aparentemente, eles se reaproximaram em 2023 e tentam na justiça retomar a guarda dos filhos.