O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, pediu desculpas por uma fala transfóbica direcionada à repórter Lisa Gomes. Ele publicou vídeo nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (15).
"Estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes, pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente. Eu quero pedir desculpa, não tem como voltar no tempo. Pedir perdão para ela", diz no vídeo.
Na noite de sexta-feira (12), em um evento sertanejo, Bruno fez uma pergunta transfóbica à jornalista Lisa Gomes, da Rede TV!.
Repórter diz ter passado por momento de horror
Lisa, que é uma mulher trans, também publicou um vídeo no mesmo horário em que fala sobre o ocorrido, mas não comenta o pedido de desculpas do cantor.
"Foi horrível o que eu passei. Foi horrível o que eu escutei, porque me levou, me trouxe novamente um lugar que eu não gostaria de estar novamente", diz em seu relato em seu Instagram.
Na segunda-feira, Lisa se reuniu com a direção da RedeTV! para decidir a posição da emissora.
A emissora decidiu que a matéria com Bruno não será exibida e abrirá um espaço para a repórter comentar sobre o caso durante o "TV Fama".
Além disso, a RedeTV! disponibilizará a entrevista na íntegra para a jornalista com intenção de ajudar no processo jurídico contra o cantor.