Após treta, Alok e Fagner selam a paz e trabalham em remix de 'Borbulhas de Amor'

O DJ compartilhou, em seu Instagram, imagens e vídeos dos dois em um estúdio no Rio de Janeiro

Alok e Fagner em paz e fazendo uma parceria! O DJ acabou com a treta que ele e o cantor tinham e gravou um remix de um dos maiores sucessos do cearense, após ter recebido críticas do artista de 74 anos.

Recordando que o compositor de hits como "Espumas ao Vento" e "Revelação" chamou os DJs de “desastre ambiental”, durante entrevista em novembro de 2023, durante o Podcast do Garotinho. “Uma das coisas que mais me choca é você pegar um DJ e botar 1 milhão de pessoas. Isso, pra mim, é um desequilíbrio ambiental. Caramba! É um desastre ambiental. O povo vai ver um DJ, que canta meia música e fica ali, fazendo aquelas cenas ridículas”, declarou o cantor cearense na ocasião.

No entanto, Alok usou o amor e o diálogo para “construir pontes, em vez de muros”, como ele escreveu, na quarta-feira (10), ao compartilhar imagens e vídeos ao lado de Fagner, em momento de produção do remix.

Os dois se reuniram nesta semana, no Rio de Janeiro, e, com toda a humildade, Alok pediu para remixar um sucesso do cantor: “Borbulhas de amor”. Fagner topou e participou de um vídeo que mostra o início de uma amizade produtiva com o DJ.

A nova versão da canção romântica, com batida eletrônica, será apresentada no show gratuito que Alok fará em Brasília, no dia 20 deste mês, para comemorar o aniversário da capital.