Anitta confirma reality show em ilha com influenciadores digitais

As gravações, até então, estão marcadas para começar neste fim de semana em Angra dos Reis

Anitta usou as redes sociais na terça-feira (9) para confirmar oficialmente um reality show em uma ilha. O programa, denominado 'Ilhados com Beats', levará nove celebridades para confinamento breve com a cantora e tem estreia marcada para o dia 17 de fevereiro. 

As gravações, até então, estão marcadas para começar neste fim de semana em Angra dos Reis. "Bom...agora eu preciso dormir porque tenho uma ilha inteira para fazer funcionar correndo e dentro das normas da OMS. Então, boa noite", escreveu a cantora no Twitter em referência aos preparativos para colocar a proposta em prática.

Os episódios serão transmitidos no Instagram oficial da Beats, que promove o projeto junto da voz de 'Paradinha'. Segundo a organização, os escolhidos serão testados para a Covid-19 antes de chegar ao local, além de passarem por acompanhamento médico diariamente. Além disso, todos passarão por provas e desafios.

Ideia nas redes

Anitta compartilhou a ideia da ilha nas redes sociais na última segunda-feira (8), poucos minutos após a realização da prova de 'Bate e Volta' do Big Brother Brasil 21. Na ocasião, a cantora Karol Conká escapou do paredão em jogo de sorte realizado no jardim da casa do reality global.

"Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados porque só tá dando errado", escreveu a cantora. De início, o comentário parecia brincadeira, mas ela logo fez questão de confirmar a proposta.

"É isso, já podem começar a escolher os participantes da minha ilha que eu não tô de historinha não. Já vou ligar para um hospital marcar os testes. Bora rir de alguma forma, já que nao vai ter carnaval", finalizou sobre a questão.