Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa tornou-se réu de uma queixa-crime por difamação, movida por Edu Guedes, conforme informado pela assessoria do chef à revista Quem, nesta sexta-feira (12). Caso seja considerado culpado, o empresário poderá ser condenado a até um ano de prisão.
A batalha judicial entre os dois começou em janeiro, quando o apresentador decidiu processar Correa, após o empresário acusá-lo de ter um caso com Ana enquanto ela ainda estava casada.
Na época em que a queixa foi aberta, Alexandre chegou a se manifestar através de um áudio enviado à revista. Na gravação, ele reforçou sua versão dos fatos, afirmando ter “indicativos claros” de que os apresentadores se relacionavam “há algum tempo”.
“Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque estou caluniando a suposta relação dele com Ana Hickmann, reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade nessa relação. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não”, declarou o empresário, à época.
RELACIONAMENTO ENTRE HICKMANN E GUEDES
Há um mês, Ana e Edu assumiram estar em um relacionamento, através de publicação nas redes sociais. No entanto, ao contrário do alegado por Alexandre, a ex-modelo afirmou, em vídeo no seu canal no YouTube, ter se reaproximado do antigo companheiro de palco apenas em dezembro do ano passado, quando ela e o empresário já estavam separados.