Alexandre Correa contrata advogado de Marcola para assumir defesa contra Ana Hickmann

Ex advogado explicou razão de abandonar o caso. Apesar de Correa não ter pago os seus honorários, Enio afirmou ainda confiar no homem

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, contratou um novo advogado para defendê-lo na Justiça sobre a acusação de violência doméstica apresentada por Hickmann em novembro do ano passado. 

O advogado até então responsável pela defesa de Correa era Enio Martins Murad, que deixou o caso e explicou a razão do afastamento. “Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”.

Segundo a CNN Brasil, quem assumiu a representação do empresário foi Bruno Ferullo, o mesmo advogado de defesa de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder de facção criminosa.

Além de Marcola, Bruno Ferullo defende Nelma Kodama, primeira delatora da Operação Lava-Jato, condenada por evasão de divisas, operação de instituição financeira irregular, corrupção ativa e pertinência à organização criminosa. Ela cumpre a pena em liberdade com medidas restritivas. 

Em comunicado apresentado à imprensa antes de se afastar do caso, Enio citou o não pagamento dos seus honorários por parte de Correa. 

Deixo claro ao público que Alexandre Correa nunca pagou meus honorários, mas acredito que ele vai se reerguer e cumprirá com as obrigações comigo, como sempre cumpriu, porque, afinal, o conheço há mais de uma década”, afirmou ele. 

Acusação 

Alexandre Correa foi acusado de violência doméstica contra a ex-esposa, Ana Hickmann. O episódio ocorreu em novembro do ano passado, quando, segundo a denúncia, Correa a empurrou na parede e ameaçou dar cabeçadas nela

No Boletim de Ocorrência, Ana contou que a discussão entre os dois começou quando ela estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha de casa, quando o ex-marido ouviu o assunto da conversa e não gostou. 

Recentemente, o empresário expôs o filho nas redes sociais, para se defender da alegação da ex-mulher. Horas após comemorar o aniversário de 10 anos ao lado da mãe, Alexandre apareceu em um vídeo publicado pelo pai em que desmente toda a versão de Ana dita à Polícia. Após a exposição, Ana se manifestou e disse que o ex-marido expôs o filho “em condição vexatória e coercitiva”. No depoimento da apresentadora, ela confirma que o filho, menor de idade, presenciou a agressão e saiu correndo.