Lilian Aragão, de 55 anos, comentou os antigos rumores de que casou por interesse com o marido, o humorista Renato Aragão, 88. "Achavam que eu era uma mulher interesseira", disse ela em entrevista à Revista Caras publicada neste sábado (25).
Lilian revelou que manteve um relacionamento escondido com Renato por dois anos antes de assumir o romance. Mesmo após o casamento, em 1991, o casal recusou sair na capa de uma revista para evitar mais boatos.
A diferença de idade entre os dois, de 33 anos, sempre foi o fator que sustentou os comentários."Era muito velado na época, não falavam na frente da gente. Nós passamos por um pouco de preconceito", contou a empresária.
"Todo mundo falava: ‘São 30 anos de diferença, 30 cm de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?'. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia”, desabafou a esposa de Aragão.
Ela falou ainda sobre outro detalhe: na época em que começaram a se relacionar, Didi decidiu deixar toda sua fortuna para a ex-mulher, Marta Rangel, com quem foi casado durante 34 anos. Com ela, Didi teve quatro filhos.
"Ninguém sabia que, quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos. Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero", disse Lilian.
Os dois até brincam sobre a diferença de idade. "Sou muito mais velhinha (risos). Mas ninguém pode julgar o outro, você não tem o medidor do amor de ninguém. Só quem mede o amor é quem sente, as outras pessoas não têm esse direito", complementou a agora influenciadora digital.
Do casamento entre Lilian e Renato Aragão nasceu Livian, que tem 24 anos e escolheu a profissão de atriz ainda quando criança. Livian também ajuda o pai a reescrever roteiros.