"A gente não nasceu para ser monogâmico", diz Samara Felippo sobre relacionamento com humorista

Atriz revela já ter vivido experiências do tipo com o namorado

Escrito por Redação ,
Samara Felippo e Elídio Sanna
Legenda: Samara Felippo diz que relacionamento aberto é uma possibilidade em seu relacionamento
Foto: Reprodução Instagram

A atriz Samara Felippo, há sete anos namorando o humorista Elídio Sanna, disse em entrevista ao canal do YouTuber Mais que 8 minutos, do apresentador Rafinha Bastos, estar se acostumando com a ideia de ter um relacionamento aberto. A artista conta já ter vivido experiência do tipo com o atual namorado. 

Veja também

"Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele", disse Samara.

Monogamia

A atriz comentou, ainda, sobre como a monogamia é um tabu na sociedade, alegando que na relação a conversa é o mais importante. 

"A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar".

Samara Felippo e Elídio Sanna

Por fim, Felippo diz que procura constantemente ler sobre o assunto e busca sempre debater mais com Sanna sobre o assunto. 

"Quando foi um problema, foi muito bem resolvido. A parceria entende que lugar é esse que incomoda. E tampouco a gente tem essa vida muito ativa, de ter pessoas além de nós. Mas é um lugar que eu quero crescer cada vez mais com ele, entendeu? Debater cada vez mais com ele", explicou a atriz. 

 

Assuntos Relacionados