Anderson Leonardo, cantor do Molejo, tem estado de saúde atualizado: 'está cantando'

O vocalista luta contra um câncer na região inguinal desde 2022

Legenda: Ainda na noite dessa segunda-feira (25), a equipe de Anderson negou a morte dele
Foto: Reprodução/Instagram/@cantorandersonleonardo

O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, internado desde o último domingo (24), está com o quadro de saúde delicado. Segundo novo boletim médico, apesar da piora apresentada pelo cantor nos últimos dias, ele está lúcido e acordou cantando pagode nesta manhã.

“No domingo (24), o Anderson foi internado inconsciente, foi para a sala vermelha, no Hospital Unimed-Rio. A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital”, explica a assessoria do cantor.

Veja também

O vocalista trata um câncer na região inguinal desde 2022. Na última semana, ele passou por tratamento para melhorar as dores causadas pela doença, no entanto, no domingo (24), ele voltou a ser internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Anderson de Oliveira encontra-se internado com quadro de saúde delicado devido a intercorrências, inspirando cuidados médicos e sem previsão de alta por ora", afirma o boletim médico assinado pelo elo médico oncologista João Paulo Fogacci de Farias. 

Ainda na noite dessa segunda-feira, a equipe de Anderson chegou a negar a morte dele. "Ele está vivo e continua sob cuidado e companhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações", escreveu a assessoria em uma nota publicada nas redes sociais.