Zezé Di Camargo presta homenagem e toca 'É o Amor' durante o velório do pai

Com a sanfona, o cantor tocou uma versão solene do hit sertanejo. Emocionado, ele teve de ser amparado por familiares

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo prestou uma homenagem ao pai, "Seu Francisco", falecido ontem (23), durante o velório que aconteceu na tarde desta terça (24) em Goiânia (GO). Com a sanfona, o artista tocou uma versão mais delicada do hit "É o amor", acompanhado por um violão. Bastante emocionado enquanto tocava, ele precisou ser acolhido pela filha Wanessa e pelo irmão Wellington. Dessa forma, a dupla Di Paullo e Paulino seguiu com a interpretação. 

Pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, Franciso Camargo morreu às 23h05 da noite de segunda-feira (23), em decorrência de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. Ele estava internado no Hospital Órion, em Goiânia, há 14 dias.

Francisco havia chegado ao hospital no dia 10 de novembro, quando começou a sentir dores no intestino. Após quatro dias, ele passou por uma cirurgia de emergência, quando foi diagnosticado com sangramento intestinal. Na ocasião, os filhos Zezé di Camargo e Luciano visitaram o pai na unidade hospitalar.

O corpo de Seu Francisco foi velado às 10h desta terça no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e o sepultamento estava agendado para às 17h. Luciano Camargo não deve participar da despedida ao pai. Na última sexta, cantor anunciou que contraiu a Covid-19 após a visita que fez ao pai no hospital. O restante da família de Luciano, no entanto, não recebeu diagnóstico positivo para a doença.

 

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: