A ex-integrante do grupo É o Tchan, Silmara Miranda, agora policial rodoviária federal, não mantém contato com Scheila Carvalho, sua ex-colega de grupo.
Ao canal TV Meia Norte no YouTube, em 2021, Silmara mencionou algumas desavenças que teve com Scheila Carvalho. No entanto, ela ressaltou o talento e competência de Scheila na dança, afirmando ter aprendido muito com ela.
“A Scheila é uma mulher incrível. Dança muito, é muito competente no que faz. Aprendi muito com ela na dança. Ela e Jacaré eram referências. É claro que a gente chegou a ter algum tipo de discussão, besteira. Às vezes uma descia primeiro e ficava esperando na van. A gente ficava chateada porque uma ficava esperando a outra. Às vezes troca o figurino: 'Ah, você pegou o figurino'. Coisa besta, e as pessoas ampliam isso de uma forma de achar que a gente era inimiga", disse Silmara.
Durante três anos, de 2003 a 2006, Silmara dividiu o palco com Scheila, porém, atualmente, não segue a ex-colega nem seu marido, o ex-vocalista do Tchan, Tonny Salles, nas redes sociais. Da mesma forma, Scheila também não segue Silmara.
Apesar disso, Silmara mantém contato virtual com outros ex-membros do grupo, como Sheila Mello, Jacaré, Carla Perez, Compadre Washington, Beto Jamaica e Renatinho da Bahia.
Fora do encontro
Após ficar de fora das comemorações dos 30 anos do grupo É o Tchan, o nome de Silmara voltou a circular na mídia. A ex-dançarina afirmou ao jornal que não poderia, porque tem dedicação exclusiva ao trabalho.
Atualmente, Silmara tem 43 anos e foi aprovada no concurso da PRF em Santa Catarina, em 2020. Em seguida, tomou posse em uma cerimônia com o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro.
Pouco tempo depois, a ex-loira do Tchan foi nomeada para um cargo elevado no setor de comunicação da corporação, em Brasília. Atualmente, Silmara atua na fiscalização das rodovias do Distrito Federal e compartilha um pouco de sua vida nas redes sociais.