MC Teteu é mantido refém durante assalto em SP; cantor fraturou duas costelas, diz irmã

O artista relatou a Polícia que estava a caminho de Curitiba (PR), quando foi abordado pelos criminosos, na noite de domingo (20)

MC Teteu foi mantido refém durante assalto na estrada do Crispim, em Itapecerica da Serra, em São Paulo, na noite de domingo (20). O caso é investigado pela Polícia como extorsão mediante sequestro. Ninguém foi preso.

A irmã do Teteu, Júlia Torres, informou no Instagram, nesta segunda-feira (21), que o artista está bem, contudo, fraturou duas costelas. 

"Foi um momento delicado, momento muito difícil pra todos nós. Não tem muito o que dizer. Ele está bem, está em casa, conosco. Ele fraturou duas costelas, mas está bem e melhorando. Somente pra posicionar vocês, mas continuem em oração", contou Júlia. 

Investigações

O caso é investigado pela Delegacia de Itapecerica da Serra, da Polícia Civil, como extorsão mediante sequestro. Teteu estava a caminho de Curitiba, no Paraná, quando foi abordado pelo grupo formado por seis homens, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública ao g1. O cantor e o produtor desceram do carro após ordem dos suspeitos e seguiram em direção a outro imóvel.

Os homens leveram celulares, cartões bancários, dinheiro e objetos pessoais. Ainda segundo a Pasta, as vítimas procuraram a Polícia Militar após serem liberadas.

Quem é MC Teteu

O cantor possui milhares de visualizações em clipes musicais e um dos sucessos é a música "Plataforma Guarujá", que acumula 36 milhões de visualizações, no Youtube. 

Outro hit do cantor é a música "Dingo Bell" que acumula 98 milhões de visualizações, na plataforma.