Ivete Sangalo comenta venda de videogame de filho: 'autorizei ele a se virar'

"Meu filho, a prancha ou esse negócio aí?", comentou baiana

A cantora Ivete Sangalo foi a entrevistada do episódio especial do podcast Fala, Brasólho, na noite desta terça-feira (26)  A baiana comentou a repercussão de quando o filho, Marcelo Cady, de 12 anos, colocou à venda o próprio videogame para comprar uma prancha de surf.

Em maio, Marcelo Sangalo divulgou nas redes sociais que estava vendendo um Playstation 4 para conseguir comprar uma prancha de surf. A cena chamou a atenção e foi explicada por Veveta em entrevista.

Veja participação de Ivete Sangalo em podcast

A questão dele querer vender aquilo ali, eu autorizei ele a se virar. Da próxima vez que ele for fazer uma escolha ele vai equilibrar os desejos dele. (…) Não tem a ver com a grana, tem a ver com as escolhas. Ele sabe que ele pode ter a prancha, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer as escolhas. ‘Meu filho, a prancha ou esse negócio aí?’ ele disse ‘PS4, PS4’ eu disse pense… Ele disse ‘Eu acho que eu quero a prancha’, ai eu disse ‘Agora irmão é com você, se vire'
Ivete Sangalo
Cantor

Férias mais liberal

O influenciador Fred, apresentador do podcast, também questionou a relação da baiana com o filho quanto ao quesito “mimos”. Segundo a cantora, o momento de "relaxamento" acontece nas férias.

“A gente está de férias, entrou no brinquedo, saiu do brinquedo. É uma blusa, um brinquedo, tênis. Porque a idade dele agora é as roupas, as gatinhas, não sei o quê. E vamo lá. Acabou as férias? Volta para a rotina, ‘ah eu quero isso’. Qual a necessidade disso?”, destacou Ivete.