O cantor Edésio Nascimento, conhecido pelo título de "Milionário do Brega", foi preso com sinais de embriaguez — após bater o próprio veículo em Pinheiro — na noite de sexta-feira (16). Segundo o portal G1, o caso aconteceu na região da Baixada Maranhense.
Moradores próximos do local do acidente chegaram a gravar o momento em que Edésio é visto dirigindo e batendo o veículo dele em um outro carro na rua.
"Esse pessoal inventa demais. É só inveja. Tem pessoas que não crescem, não tem sucesso na vida, e tanta atrapalhar a dos outros. Na realidade eu fui preso porque bati no carro de um cara. Eu não estava embriagado. Eu só tinha bebido muito. Eu estou acostumado a fazer isso", afirmou Edésio, ao portal da TV Globo.
Assista fala de cantor após prisão:
Apesar do que afirma, policiais foram chamados por causa da suposta embriaguez e Edésio foi detido. Um morador também gravou o momento em que Edésio é abordado pelos PMs e depois é levado para a delegacia.
Segundo a Polícia Civil, Edésio de fato foi preso por embriaguez ao volante, passou a noite na delegacia, mas pagou fiança e foi solto na manhã deste sábado (17).