'Melhor terminar, cada um por si', diz Gusttavo Lima no Twitter

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim, diz colunista

Legenda: Os dois se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel.
Foto: Reprodulção/Instagram

O cantor Gusttavo Lima publicou, no início da tarde desta sexta-feira (9), uma mensagem que movimentou diversas hashtags no Twitter. "Melhor terminar, cada um por si", escreveu o sertanejo. O tweet foi postado poucos minutos após o colunista Léo Dias revelar em máteria o fim do casamento de Gusttavo com Andressa Suita.

Os fãs criaram diversos cenários sobre o assunto. "Eu tô achando que essa 'separação' é jogada de marketing pra música nova hein!", escreveu um usuário no Twitter. "Meu Deus do céu, meu padrão de casal e de família margarina, se separou", disse outro perfil na rede social. 


Nos perfis dos dois no Instagram, a última foto postada com os filhos é datada do dia 4 de outubro. Ambos ainda mostram imagens antigas em casal e com os herdeiros na rede social. 

Segundo informações obtidas por Léo Dias, a modelo já não usa mais aliança, mas ainda segue na casa em que eles moravam juntos, em Goiânia.

A assessoria do sertanejo confirmou o fim do casamento do sertanejona tarde desta sexta-feira (9). "O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos".

Ouça o podcast "É Hit", com João Lima Neto: