Grupo de amigos encontra Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos em Iate; veja imagens

O flagrante aconteceu em Angra dos Reis (RJ)

Legenda: Fotos ganharam milhares de curtidas e repostagens em redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Já imaginou sair de casa com os amigos para pegar aquela praia e encontrar Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos? Um grupo de amigos encontrou os dois, neste domingo (17), em Angra dos Reis (RJ). A empresária Alice de Jesus postou uma série de vídeos e fotos do encontro com os famosos. "O que dizer? Passamos o dia ao lado desse casal mais que especial", escreveu ela em stories. 

A empresária também disse que conversou antes com Andressa Suita sobre se poderia publicar a imagem. "Ela disse que não tinha problema postar", contou em vídeo. Segundo Alice, as fotos alcançaram mais de 44 mil visualizações nas primeiras horas que foram publicadas. 

Assista:


As imagens dos amigos com Gusttavo Lima e Andressa Suita logo ganharam diversos tweets e publicações no Instagram sobre o retorno do casal. O sertanejo Gusttavo Lima e a influenciadora digital Andressa Suita terminaram o casamento em outubro de 2020 e assinaram os papéis de divórcio em dezembro. Os dois, que têm Gabriel e Samuel, estavam juntos desde 2015.

Veja também


A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor para falar sobre o assunto, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.