Antonia Fontenelle diz não se arrepender de ter criticado programa de Otaviano

Opinião de Fontenelle foi dita em um áudio vazado de um grupo de WhatsApp

Antonia Fontenelle, 46, diz não se arrepender de ter falado mal e chamado o novo programa de Otaviano Costa na web de "bosta" em áudio vazado. Segundo ela, a opinião está mantida. "Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião, obviamente. Não tenho raiva de ninguém", começou.

No áudio, ela avalia negativamente o primeiro episódio do programa de internet de Otaviano, no qual ele explica como foi a sua primeira vez com a mulher, a atriz Flávia Alessandra. "Que vídeo bosta, coitado. Meu Deus, é de dar dó. Sem pé nem cabeça, que vídeo chato e que Flávia Alessandra chata, forçada", dizia Fontenelle no áudio. "É muito ruim, Brasil", completava.

Nas redes sociais, Fontenelle ironizou o vazamento do áudio cutucando mais uma vez Otaviano. "Vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz está bombando", escreveu.

Ela, mais abaixo no texto, cita um processo que corre na Justiça. A atriz ganhou o processo que movia contra as três filhas de seu ex-marido, Marcos Paulo, que faleceu em 2012. Dentre elas, está Giulia, filha de Paulo com Flávia Alessandra.

"Raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas que dura sete anos, maldade sem fim. E vocês acham que aceitaram o resultado? Não, a briga continua. Não vai dar em nada, mas continua", postou Antonia.

Até a publicação deste texto, o vídeo de Otaviano já ultrapassava 260 mil visualizações. Nem ele nem Flávia comentaram até então sobre o caso.