'A cama era um mar de sangue', diz Glória Maria sobre descoberta de tumor no cérebro

A jornalista descobriu um tumor expansivo no cérebro no início de novembro. Segundo a apresentadora, o tumor era uma "bomba-relógio", que poderia matá-la a qualquer momento

Escrito por Redação ,
Legenda: A jornalista é mãe de Laura, de 10 anos, e Maria, de 12 anos.
Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Glória Maria deu a primeira entrevista após cirurgia para remover tumor expansivo do cérebro, no início de novembro. À revista Ela, do Jornal O Globo, a apresentadora narrou com detalhes a noite em que desmaiou na sua casa. "A cama era um mar de sangue. Joguei quatro travesseiros fora", revelou.

A apresentadora sentiu-se mal e desmaiou em casa após chegar de um jantar na residência da jornalista Silvia Sayão, em homenagem ao Sérgio Chapelin, na madrugada do dia 3 de novembro. Glória conta que voltou para casa com um dos produtores do programa Globo Repórter. "Como não tenho o hábito de comer em festa — acho ruim estar cheirando a comida quando alguém cumprimenta, sabe? —, cheguei em casa com fome. Comemos um pedaço de presunto de Parma, eu o deixei no portão, ele pegou um Uber e foi embora. Depois disso, pela cena, acho que entrei, fui à geladeira, peguei uma garrafa d’água e, quando saí para a copa, desmaiei", narra a apresentadora à revista.

Glória revela que ao desmaiar, bateu a cabeça na quina de uma mesa de vidro, mas conseguiu levantar e seguir para o quarto. "Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: ‘Mamãe, mamãe, você vomitou?’. Quando olhei a cama era um mar de sangue", conta.

Durante a entrevista, apresentadora também comentou as reações do seu corpo após a queda. "No dia da queda, a Laura disse: ‘Mamãe você está falando estranho’. Quando olhei no espelho, minha boca estava de um lado e a língua, do outro", disse.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Glória afirma que devido à queda, ela descobriu o tumor no cérebro. "Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento", escreveu.

A jornalista diz que está vivendo um milagre e que esta nova fase da vida representa um renascimento. "Hoje acredito em milagres!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!!", disse nas redes sociais.

Assuntos Relacionados