Criança morre após cair de altura de 20 metros em prédio no Rio de Janeiro

Polícia investiga se caso foi abandono de incapaz com resultado de morte

Uma criança de sete anos morreu após cair de um prédio na Rua Dona Amélia, no Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (26). A Polícia Civil investiga se o caso foi abandono de incapaz com resultado de morte. As informações são do g1.  

Conforme a Polícia, a criança estava acompanhada do irmão de 9 anos, sem a presença de responsáveis. Os bombeiros foram acionados às 12h23, entretanto, o corpo do menino, identificado como Hallan Luis Silva Ramos Ventura, só foi retirado do local às 16h45, sem a presença da mãe.  

Vizinhos informaram que os dois irmãos moravam com a mãe. Ainda não se sabe sobre o pai das crianças. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).  

Inicialmente foi informado que a idade da criança era cinco anos, mas o avô corrigiu para sete. 

Atualizações  

Conforme noticiado pelo g1, Hallan Luis tentou passar de um quarto para o outro quando se desequilibrou e foi ao chão. A mãe do menino foi identificada como Jéssica, porém ainda não foi localizada.  

A queda da criança teria acontecido por volta das 11h30, quando ela subiu na janela para passar para o quarto da avó por fora, mas acabou escorregando e caindo. A queda foi de uma altura de cerca de 20 metros.

Ainda segundo informações policiais, a mãe das crianças teria saído do apartamento para um passeio de barco. Além disso, a residência onde ocorreu o acidente foi encontrada em "estado deplorável, com bagunça e deterioração".