A polícia encontrou carbonizado o veículo de Amanda de Castro Lancha Lara, 31, na terça-feira (12). A mulher está desaparecida há oito dias, quando foi vista pela última vez em Itaquera (SP) ao deixar os dois filhos com uma amiga. As informações são do g1.
O carro dela foi achado na rodovia Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique, na zona leste da capital paulista. Apesar do automóvel ter sido encontrado, Amanda segue desaparecida.
De acordo com a mãe de Amanda, Mércia Lara, ela saiu de casa no dia 5 às 15h. "Saiu dizendo que só precisava sair, deixou as crianças com uma amiga, que mora com ela, e não retornou. Estava de carro", contou.
Por volta das 20h, Amanda teria enviado uma mensagem para uma amiga, pedindo para que os filhos a esperassem e avisando que ela os levaria para comer quando chegasse.
Segundo Mércia, Amanda mora na capital paulista há dois anos e não trabalhava. O ex-marido dava suporte financeiro a ela. A mãe ainda afirma que a filha nunca havia desaparecido e sempre respondia as ligações rapidamente.