Atropelamento deixa vítima com perna amputada em Itapema, litoral de SC

Outras duas vítimas que também foram atingidas pelo veículo não se feriram com gravidade

Uma mulher precisou ser internada após ser atropelada por um motorista que subiu com o carro na calçada em Itapema, em Santa Catarina. Por conta do impacto, ela teve a perna amputada. A informação foi confirmada pelo Hospital Ruth Cardoso, onde a vítima continua hospitalizada nesta segunda-feira (10).

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (9) e deixou três pessoas feridas. Segundo o G1, nesta manhã, o quadro de saúde da vítima que teve a perna amputada, de 35 anos, era estável. O nome dela não foi revelado.

Veja momento do acidente:

Conforme a unidade hospitalar que fica em Balneário Camboriú, na mesma região, a mulher teve uma amputação parcial da perna, no nível do joelho. Outras duas vítimas que também foram atingidas pelo veículo não se feriram com gravidade.

Investigação

A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para investigar o atropelamento. O motorista deve ser ouvido até terça-feira (11). No domingo, o "advogado do responsável pelo acidente compareceu à delegacia para apresentar o condutor", afirmou a delegacia de Itapema.

O carro foi apreendido e, dentro dele, foram encontrados copos e garrafas de bebidas alcoólicas, de acordo com a Polícia Militar. Além das vítimas, o carro também causou danos a uma tabacaria. A PM fez o boletim de ocorrência com testemunhas no local, incluindo o passageiro do veículo.