Dois aviões colidem no aeroporto internacional de Seattle; não há feridos
Passageiros foram levados ao terminal em segurança
Dois aviões colidiram no Aeroporto Internacional de Seattle, nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira (5). O caso foi registrado às 10h17 entre uma aeronave da Japan Airlines e outra da Delta. Apesar de ambas estarem com passageiros, ninguém ficou ferido, segundo o portal DailyMail.
O avião da Japan Airlines, que chegava de Tóquio, atingiu a cauda do Delta, que estava estacionado. “Então, estávamos sentados na pista do SeaTac e outro avião nos atropelou, acertando casualmente nossa cauda. Muito assustador”, compartilhou uma testemunha, na rede social X.
O voo da Delta tinha 142 passageiros, e ele iria sair de Seattle para Puerto Vallarta, no México. “A cauda de uma aeronave Delta 737 supostamente fez contato com a ponta da asa de uma aeronave de outra companhia aérea”, afirmou um porta-voz da Delta ao DailyMail.
As companhias aéreas fizeram o desembarque dos passageiros com segurança, para levá-los ao terminal, e estão remarcando os voos.
Veja também
A ocorrência causou pouco impacto nas operações do aeroporto, considerando que foi registrada em apenas uma linha de tráfego entre o Saguão S e os hangares de manutenção no sul do aeroporto.