Mulher viraliza ao ter três filhos de 'homem desconhecido' após diagnóstico de endometriose

A estadunidense Katie Burr ainda estava conhecendo seu parceiro quando descobriu que corria o risco de ficar infértil

Menos de um mês depois de começar um relacionamento, a estadunidense Katie Burr foi diagnosticada com endometriose em estágio quatro. O fato fez ela acelerar o sonho da maternidade, mesmo com um homem que pouco conhecia. Oito anos e três filhos depois, Burr compartilhou sua história em um vídeo nas redes sociais, que já registra milhões de visualizações. As informações da revista People. 

Ao saber que tinha o grau mais avançado da doença ginecológica, a cabeleireira de Los Angeles não precisou de muito tempo para dar um passo a mais no relacionamento com Paul Burr, agora seu marido. Ainda mais pelo fato de que a infertilidade é uma das consequências do distúrbio que se caracteriza por uma inflamação com presença de células menstruais no interior da cavidade pélvica.

A norte-americana contou que estava “à beira da infertilidade”. Se ela não decidisse ser mãe o mais rápido possível, provavelmente nunca teria filhos. “Esta é a versão das notas brilhantes do nosso começo. As experiências pelas quais passamos juntos são absolutamente selvagens. Poderia ser um filme”, destacou Katie, no vídeo de oito minutos compartilhado no TikTok

ENCONTROS E DESENCONTROS

No depoimento gravado, a mãe de três filhos detalha como conheceu o marido, em 2012, quando ele trabalhava como bartender em Hollywood. A pedido de uma amiga, ela pediu o número dele e o convidou para uma caminhada no dia seguinte. 

Durante o passeio, Katie compartilhou que planejava se mudar para Atlanta por seis meses para concluir uma capacitação. Mas Paul não estava interessado em manter um relacionamento à distância e os dois passaram a ser apenas amigos virtuais. 

Eles só se reencontraram três anos depois, quando ela o reconheceu no local em que Paul trabalhava como bartender e marcou um novo encontro. Foi a partir daí que eles se reuniram várias vezes e, depois de seis semanas, a amizade se transformou em um romance que se construía lentamente. 

De acordo com a cabeleireira, o momento parecia errado, mas ela não duvidava de seu desejo de constituir família. Foi aí que resolveu ser honesta e explicar sua situação ao recém-namorado. 

“Eu esperava que esse cara corresse para as montanhas, mas algo mais aconteceu. Ele olhou para mim e disse: Bem, estou apaixonado por você e nunca conheci ninguém em toda a minha vida que fosse como você e nunca mais encontrarei alguém como você. E então, se manter você em minha vida significa que preciso ter um filho agora, então vamos ter um bebê”, evidenciou Burr.