Homem tenta matar professor na Bahia, aperta o gatilho três vezes, e arma falha; veja vídeo

Vítima não percebeu ação e só foi se dar conta quando foi avisado por uma pessoa que estava na mesa ao lado. Incidente ocorreu em Guaratinga, região Sul da Bahia

Escrito por Redação ,
Homem aponta arma para professor e tenta atirar três vezes, mas arma falha
Legenda: Homem aponta arma para professor e tenta atirar três vezes, mas arma falha
Foto: reprodução

Um professor sofreu tentativa de homicídio dentro de um bar, na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia, mas sequer percebeu o que estava acontecendo. Um homem entrou no estabelecimento, apontou uma arma para a vítima e disparou o gatilho três vezes. Em nenhuma das oportunidades, contudo, conseguiu efetuar os tiros. A arma falhou e o suspeito fugiu do local. Assista ao vídeo abaixo.

O caso aconteceu no último domingo (15). Segundo informações do portal G1, o professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação do suspeito. O casal, que prestou depoimento na delegacia na segunda-feira (16), só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou, depois que o homem já havia fugido.

Ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime. A delegacia de Guaratinga segue investigando a situação, e o suspeito da tentativa de homicídio ainda não foi identificado.