Após o descumprimento de medidas protetivas, a Polícia Civil da Bahia prendeu, na terça-feira (20), o empresário Fábio Lacerda, um dos proprietários da Barraca Pipa, na Praia do Flamengo. As informações são do g1.
Lacerda é investigado por maus-tratos, agressões e ameaças de morte contra os pais idosos, que pediram proteção da Justiça. A decisão favorável ao casal é de 25 de janeiro e determina que o empresário fique distante da residência do casal e das empresas da família.
Fábio foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar, após aparecer no escritório de um restaurante da família no bairro da Barra, em Salvador. Eles o conduziram até a delegacia da Barra.
Histórico de maus-tratos
Conforme a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, o suspeito tem um histórico de maus-tratos contra os pais. "Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão", detalhou.
Além de maus-tratos e ameaça, o Fábio vai responder pelo descumprimento de medida protetiva. O crime é inafiançável e a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele.