Viúva de pistoleiro é morta na calçada de casa em Jaguaribara

A suspeita é que os irmãos do ex-marido da vítima sejam responsáveis pelo crime.

Uma mulher identificada como Isadora Meirely Costa Silva, de 23 anos, foi assassinada, no fim da manhã deste domingo (21), na calçada de casa, no município de Jaguaribara, na região do Vale do Jaguaribe. Segundo a Polícia, os suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS). 

O marido da vítima, Luan Torquato Rocha, conhecido como "Gago" foi morto há seis meses na região. Ele era conhecido por praticar crimes de pistolagem. A Polícia disse ainda que a morte de "Gago" foi causada por uma traição por parte da esposa. Na época, "Gago" procurou um homem que estava tendo um relacionamento com Isadora e foi executado. 

Ameaça

A Polícia informou também que Isadora Costa estava sofrendo ameaças dos irmãos de Luan pela morte do marido. Um deles, Antônio Bruno Torquato Rocha, conhecido como "Barrão", está preso em Juazeiro do Norte. O outro, Genilson Torquato Rocha, ficou preso por dez anos e estava solto há três meses. Os dois fazem parte de uma facção criminosa. A Polícia acredita que os irmãos tenham relação com a morte da jovem. A equipe da Delegacia Regional de Jaguaribe está em diligência à procura dos suspeitos.  

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança