Mulher com transtornos psicológicos é presa após esfaquear filha de 10 meses em Brejo Santo

A mulher confessou o crime e afirmou que ouviu vozes que a estimularam a cometer o crime

Escrito por Redação ,

Uma mulher foi presa após esfaquear a própria filha, de 10 meses, no município de Brejo Santo, no Ceará, neste sábado (6). A Secretaria da Segurança informou que a mãe tem transtornos psicológicos. Não há informações sobre o estado de saúde da bebê.

A mulher, de 28 anos, lesionou a bebê com uma faca durante a madrugada de sábado. A criança foi socorrida por familiares e levado ao Hospital Geral de Brejo Santo.

As diligências em busca da suspeita começaram após policiais da base da PM do hospital acionarem as composições. A mulher foi encontrada na casa onde morava com a filha, em um sítio da região.

Ela confessou o crime e afirmou que ouviu vozes que a estimularam a esfaquear a criança. As apurações da polícia indicam que a a mulher passa tem problemas psicológicos e teve um surto na madrugada do ocorrido. 

A suspeito foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada a uma unidade do sistema prisional do estado. A Polícia Civil segue investigando o caso, ainda segundo a SSPDS.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados