Morador aciona a polícia após encontrar suposta bomba em praça no bairro Conjunto Ceará

Objeto foi localizado na mesma área onde na noite anterior um grupo de torcedores se envolveu em um confronto antes do jogo entre Ceará e Fortaleza, realizado na Arena Castelão

Escrito por Redação ,
Legenda: Objeto foi deixado no chão de uma praça do bairro
Foto: Arquivo pessoal

Um morador acionou a polícia após encontrar um suposto artefato explosivo em uma praça na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Às 15h30, o esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar, ainda estava no local apara remover o material em segurança. A área está isolada.

De acordo com o morador, que não quis ser identificado, por volta de 11 horas ele passava pela Rua 101, quando avistou o objeto na praça. A região onde a suposta bomba foi achada é a mesma onde torcedores entraram em confronto momentos antes do jogo entre Ceará x Fortaleza, na Arena Castelão.

Cerca de 60 deles foram detidos e nove veículos foram apreendidos pela Polícia Militar que foi chamada para dispersar o grupo. Ainda não se sabe se o objeto foi deixado no local pelos torcedores que se envolveram no confronto. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados