Jovem suspeito de expulsar moradores de conjunto habitacional é preso em Fortaleza

Segundo a polícia, o suspeito de 20 anos também é investigado por envolvimento em um homicídio e pelo crime de tráfico de drogas

Legenda: A Polícia Civil investiga se a droga apreendida pertence ao suspeito
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma ação realizada pelo 30ª Distrito Policial, na manhã desta sexta-feira (10), resultou na prisão de um homem suspeito de expulsar famílias de suas residências no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Ele também é suspeito de crimes de homicídio e tráfico de drogas. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem identificado como João Henrique do Santos de Alencar, de 20 anos, foi preso por força de um mandado de prisão concedido pelo Poder Judiciário. Após buscas, a equipes da delegacia distrital, localizaram João Henrique em uma casa e deram voz de prisão. 

Na semana anterior, em outra operação na mesma região, os policiais tinham apreendido cerca de 174 gramas de maconha, além de 85 gramas de cocaína. A Polícia Civil investiga se os entorpecentes encontrados pertencem ao homem preso nesta sexta-feira (10).

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações vão prosseguir no sentido de averiguar a participação dele em outras ações criminosas do bairro.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados