Jovem é baleado durante assalto em frente ao supermercado do pai

Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde passou por um procedimento cirúrgico

Escrito por Redação ,
Legenda: O estado de saúde dele é estável. A quantia roubada ainda não foi contabilizada, conforme um funcionário.
Foto: Leábem Monteiro/SVM

O filho do dono de um supermercado, em Fortaleza, foi baleado em frente ao estabelecimento durante um assalto na noite da última segunda-feira (4), no bairro Passaré, em Fortaleza. 

As câmeras do supermercado flagraram a ação criminosa, no momento em que o jovem, a pé, passa em frente à loja do pai com um pacote com dinheiro embaixo do braço. Ele falava ao telefone quando foi surpreendido pelo homem. Em seguida, ele volta correndo para fugir do assaltante.  

Logo após, o jovem bate em uma bicicleta que estava parada na frente do supermercado, cai na calçada do estabelecimento comercial e solta o malote que guardava o dinheiro. O homem, então, pega o pacote e foge.

Segundo um funcionário do supermercado, o jovem foi atingido com um tiro nas costas, que atravessou o corpo dele e saiu pela barriga. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde passou por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é estável. A quantia roubada, conforme o funcionário, ainda não foi contabilizada. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar localizou o veículo supostamente utilizado pelos criminosos, que tinha registro de roubo e foi abandonado na Avenida Presidente Costa e Silva. A Polícia Civil investiga o caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados