Jovem de 22 anos é morto a tiros após ser perseguido por criminosos em bairros de Fortaleza 

A vítima estava de moto no bairro João XXIII quando foi abordada pelos criminosos. O rapaz tentou fugir e foi perseguido até o bairro Bonsucesso 

Escrito por Redação ,

Um jovem, identificado como Luís Adailton Andrade da Silva, de 22 anos, foi executado a tiros durante a madrugada deste domingo (26). O rapaz estava de moto nas proximidades do bairro João XXIII quando foi abordado por criminosos em um carro. A vítima tentou fugir e foi perseguida até o bairro Bonsucesso, onde morreu. 

A Polícia encontrou papelotes de cocaína e cápsulas de pistola ponto 40 e 380 na cena do crime. Os populares contaram à Polícia Civil que durante toda a perseguição os criminosos efetuaram disparos contra Adailton. 

Familiares da vítima foram ao local do crime, mas não informaram aos policiais se Luís Adailton estava sendo ameaçado. O rapaz não tinha passagens pela polícia. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável por investigar o crime e afirmou que os suspeitos fugiram após o homicídio. Equipes do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (DHPP) estiveram no endereço e realizaram os procedimentos iniciais sobre o caso.

O órgão destaca que a população pode contribuir com as investigações repassando informações à polícia. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas as denúncias.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados