Homem é assassinado próximo a torre de vigilância na Barra do Ceará

Buscas por suspeitos levou agentes a apreenderem arma

Escrito por Redação ,
Legenda: Uma arma foi apreendida durante as buscas da Guarda Municipal pelo suspeito do homicídio, nas proximidades da torre de vigilância, na Barra do Ceará
Foto: Reprodução/Guarda Municipal

Um homem foi assassinado a tiros nas proximidades de uma torre de vigilância do bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na tarde deste domingo (24). Uma arma foi apreendida durante o patrulhamento da Guarda Municipal de Fortaleza. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A vítima, Wanderlei da Silva, 52 anos, tinha passagens da polícia por violência doméstica e familiar. 

Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para apurar as circunstâncias da morte. Agentes da Polícia Civil e da Polícia Forense do Ceará fizeram os primeiros levantamentos no local do crime.

Apreensão de arma

Em resposta aos crimes violentos nas proximidades da torre de observação Goiabeiras, o Grupamento Tático Motorizado da Guarda Municipal realizou rondas na região. Durante o patrulhamento, uma arma artesanal foi apreendida em uma casa. 

O armamento e as munições foram encaminhadas ao 7° Distrito Policial. Com a chegada dos guardas, os ocupantes da casa fugiram. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados