Ganhador da Mega-Sena é assassinado a tiros em Campos Sales

Homem foi atingido por três disparos; polícia investiga autoria do crime

Escrito por Redação ,

Na madrugada de domingo (4), um homem foi assassinado a tiros no município de Campos Sales, distante cerca de 490 quilômetros de Fortaleza. A vítima seria um ganhador da Mega-Sena.

Segundo a polícia civil, a vítima, identificada como Miguel Ferreira de Oliveira, de 49 anos, estava em uma pizzaria quando foi surpreendido por um homem armado, que efetuou três disparados de arma de fogo. A vítima morreu ainda no local.

Miguel Ferreira teria ganhado R$ 39 milhões em sorteio da Mega-Sena, em 2011. Morador do estado de São Paulo, o empresário teria se mudado para o Ceará após ganhar o prêmio e passado a investir no ramo de aluguel de imóveis.

Conhecido na região como "milionário da Mega-Sena", Miguel Ferreira tinha passagens pela polícia por embriaguez ao volante e desacato.

Após o crime, equipes das Polícias Civil e Militar iniciaram diligências no sentido de localizar e prender o autor do crime. O homicídio é investigado pela Delegacia Municipal de Campos Sales.

A Polícia reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone da delegacia, pelo número (88) 3533-1309.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.