Duas mulheres são detidas e três adolescentes apreendidos por assaltos em Fortaleza no feriado

Tentativas de assaltos violentas ocorreram nos bairros Jóquei Clube e Henrique Jorge na noite deste 7 de Setembro

Escrito por Redação ,

Legenda: Adolescentes foram apreendidas após serem flagradas tentando roubar bicicleta de jovem no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.
Foto: Leábem Monteiro/SVM

Duas mulheres foram presas e três adolescentes apreendidas por envolvimento em assaltos em Fortaleza na noite do feriado de 7 de Setembro, feriado da Independência.

Duas adolescentes foram detidas em flagrante após tentarem roubar a bicicleta de um garoto de 14 anos que ajudava a mãe fazendo entrega de comidas, no bairro Henrique Jorge. Uma delas chegou a dar um soco no rosto do adolescente, que caiu em seguida, enquanto a outra tentava o intimidar.

Uma viatura da polícia passou pelo local no momento do assalto, e os agentes acabaram flagrando o crime. As adolescentes, uma de 15 e outra de 17 anos, foram levadas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o caso foi registrado. 

Mulheres atacam motorista de aplicativo

A primeira ocorrência policial envolvendo mulheres foi uma tentativa de assalto a um motorista de transporte por aplicativo em que duas mulheres e uma adolescente de 17 anos o feriram com um gargalo de garrafa também na noite desta segunda, no bairro Jóquei Clube.

As três suspeitas solicitaram uma corrida no Centro da cidade. Elas anunciaram o assalto próximo a um shopping no bairro da Regional III. O motorista, ainda dentro do carro, chegou a entrar em luta corporal com as assaltantes que usavam um gargalo de garrafa contra ele. Por conta dos golpes, ele teve cortes leves pelo corpo e um corte profundo na perna direita.

Legenda: Em vídeo feito logo após a ação, João Carlos declarou que as assaltantes tentaram acusá-lo de tentativa de estupro contra uma delas
Foto: VC Repórter/SVM

"Fui estrangulado por uma passageira que estava atrás. Elas começaram a me chutar, me socar, fizeram tudo com um gargalo de garrafa me cortando. Enfim, foi um milagre mesmo eu ter sobrevivido", revelou o motorista de aplicativo.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados