Corpo de mulher morta a pauladas é encontrado dentro de rede por vizinhos; companheiro é suspeito

Vizinho destelhou a casa da vítima e viu o corpo.

Escrito por Redação ,
Legenda: Iracema costuma limpar a calçada cedinho, mas hoje não apareceu e os vizinhos desconfiaram de que havia algo errado
Foto: VC Repórter

Uma mulher de 58 anos, identificada como Iracema Julia de Abreu, foi morta a pauladas na madrugada deste sábado (14), em Pacujá. O corpo da vítima foi encontrado em uma rede dentro da casa da mulher pela vizinhança. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que está foragido

Os vizinhos relataram escutar barulhos durante a madrugada, porém, não ouviram gritos nem pedidos de socorro. Iracema costumava varrer a frente de casa diariamente, mas na manhã de hoje ela não apareceu. Após bater na porta da residência de Iracema e não obter respostas, um vizinho destelhou a casa da vítima, viu o corpo e a polícia foi chamada. 

O corpo de Iracema estava ensanguentado dentro de uma rede com ferimentos na cabeça. A Polícia Forense encaminhou o corpo da vítima para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) de Sobral. 

Legenda: Os vizinhos precisaram subir no telhado da casa da vítima.
Foto: Reprodução

As testemunhas relataram que Iracema e o companheiro tinham ido à uma seresta na noite da última sexta-feira (13) e retornaram para a casa sem sinais de briga. Também disseram que o suspeito trancou a casa e saiu na bicleta da vítima. Os parentes de Iracema afirmaram que o homem era bastante ciumento e temiam que ele a agredisse.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados