Corpo de mulher assassinada a tiros pelo marido PM é sepultado em cemitério de Fortaleza

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (8), quando a vítima foi baleada dentro de um carro durante uma discussão

Escrito por Redação ,
Legenda: Mulher morta por PM durante discussão é enterrada em cemitério de Fortaleza.
Foto: Paulo Sadat/SVM

Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (9) o corpo da mulher do policial militar que foi assassinada a tiros pelo próprio marido, Manoel Bonfim dos Santos Silva. O sepultamento foi no cemitério Parque da Paz, no bairro Passaré, em Fortaleza. Ana Rita Tabosa Soares foi baleada dentro de um carro na noite desta quinta-feira (8), durante uma discussão com o marido, na Avenida Silas Munguba, no bairro Serrinha.

Após atirar contra a própria mulher e perceber que ela estava morta, o policial militar começou a chorar e a gritar dizendo que estava arrependido. O suspeito ainda chegou a ligar para uma ambulância no intuito de socorrer a vítima, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, a mulher já estava sem vida. A vítima teve o caixão levado por um cortejo fúnebre no cemitério.

Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o agente é cabo da corporação, lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Após o crime, conforme a PM, o policial foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), onde foi autuado por feminicídio.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.