Um homem identificado como Thyago Moura Gomes foi preso em flagrante ao tentar ingressar com droga e um aparelho celular, em um presídio cearense, nesta quarta-feira (19). O material ilícito estava escondido em um colchão, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará (SAP-CE).
A apreensão foi realizada por policiais penais da Unidade Prisional Professor José Sobreira de Amorim (UP-Sobreira Amorim), em Itaitinga, durante procedimento de entrega de malotes.
O flagrante aconteceu durante a vistoria do malote, por meio do Raio-X, que é um procedimento padrão realizado em todos os itens entregues na unidade prisional."
Estavam escondidos, dentro de um colchão que seria entregue a um interno, 180g de maconha, um aparelho celular, duas baterias de celular, um fone de ouvido, carregador, quatro chips, pacotes de papel seda e fósforos.
O material foi apreendido, enquanto o visitante e o interno foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Itaitinga, da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), para a abertura dos procedimentos policiais, de acordo com a SAP.