Visitante tenta entrar com droga e celular escondido em colchão, em presídio no Ceará

A apreensão foi realizada por policiais penais da Unidade Penitenciária, durante procedimento de entrega de malotes

Um homem identificado como Thyago Moura Gomes foi preso em flagrante ao tentar ingressar com droga e um aparelho celular, em um presídio cearense, nesta quarta-feira (19). O material ilícito estava escondido em um colchão, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará (SAP-CE).

A apreensão foi realizada por policiais penais da Unidade Prisional Professor José Sobreira de Amorim (UP-Sobreira Amorim), em Itaitinga, durante procedimento de entrega de malotes.

O flagrante aconteceu durante a vistoria do malote, por meio do Raio-X, que é um procedimento padrão realizado em todos os itens entregues na unidade prisional."
Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará
Em nota

Estavam escondidos, dentro de um colchão que seria entregue a um interno, 180g de maconha, um aparelho celular, duas baterias de celular, um fone de ouvido, carregador, quatro chips, pacotes de papel seda e fósforos.

O material foi apreendido, enquanto o visitante e o interno foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Itaitinga, da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), para a abertura dos procedimentos policiais, de acordo com a SAP.