Um homem foi preso em flagrante na noite do último sábado (16) suspeito de abusar sexualmente da filha da companheira dele, em Tarrafas, no interior do Ceará.
A mãe da vítima denunciou o crime à polícia após desconfiar do abuso sexual por causa de um relato da avó da criança, que suspeitou do modo como o padrasto e a vítima estavam deitados em um quarto da casa onde a família mora.
Ao conversar com a criança, a mãe da menina contou que o padrasto tocava nas partes íntimas dela. Ela pedia que ele parasse, mas o homem insistia.
Após a denúncia, o homem foi esfaqueado levemente no pescoço pela companheiro. O casal tem um filho, e a vítima é filha de um outro relacionamento.
De acordo com a Delegacia de Tarrafas, o homem não reagiu à prisão e negou o abuso sexual. Ele a mãe da criança foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato, onde foi instaurado o inquérito por estupro de vulnerável. O suspeito já respondia por homicídio e porte de arma de fogo e foi transferido para um presídio em Juazeiro do Norte.