Uma mulher e o filho, um bebê de aproximadamente nove meses, foram mortos a tiros dentro de casa, na noite desta terça-feira (10), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Não se sabe a motivação do crime.
O Diário do Nordeste entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
Segundo uma testemunha que estava no hospital, a criança chegou à unidade de saúde trazida por duas mulheres e um homem. Eles relataram para os enfermeiros que o bebê tinha sido baleado dentro de casa, quando estava com a mãe, ambos deitados em uma rede. Quatro suspeitos teriam invadido a residência e atirado contra mãe e filho, que não resitiram aos ferimentos.
As três pessoas que trouxeram o bebê baleado para o hospital foram informadas da morte da criança e saíram apressadamente do local em uma motocicleta.
Agentes da Polícia Civil estiveram no hosptial e confirmaram o crime de duplo homicídio. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).